domingo, 24 de outubro de 2010

Saunas do Recife

Espaço frequentado por aqueles que desejam sexo rápido e diversão, as saunas são opções seguras para quem visita a cidade e quer comprovar a "quentura" do pernambucano. O Recife tem bons empreendimentos que investem nesse ramo. Conheça cada um e opte pelo que mais se adequar a você.


Termas Boa Vista

Localizada no coração do bairro mais gay da cidade, a sauna mais frequentada do Recife oferece aos seus clientes ótimas instalações e opções de diversão que vão além do sexo. Shows de streapers, números musicais, apresentações de drags queens e até um salão de beleza fazem parte do hall de atrações complementares. Popularmente conhecida pela comunidade gay como TBV, a casa ainda dispões de sauna seca e a vapor, vestiários amplos, sala de relax, cabines, dark room e labirinto. Ainda há três espaços para : vídeo gay, filmes tradicionais, shows musicais e TV aberta. Ficou curioso? Acesse o site da TBV e conheça mais. Também não deixe de comentar esse post para que possamos oferecer o melhor do Recife para você.
     Parte do bar e área de shows da Termas Boa Vista        Fotografia: Site TBV
Serviço:
Como chegar de ônibus: se vier de Boa Viagem pegue a linha Setúbal/Príncipe e desça em frente à CELPE. Lá siga pela  R. Dom Manoel Pereira, 63 - Santo AmaroRecife - PE, 50050-140 ( essa rua fica em frente à parada)
 Telefone: (81) 34233404
Serviço de Guia: 
O Recife Guia Gay dispõe de um serviço de guias para os principais points GLS da cidade e também para os pontos turísticos. Assim  você vai poder desfrutar a cidade sem ter que perder tempo procurando endereços. Caso queira esse serviço entre em contato conosco pelo e-mail: jonas_junior@msn.com

7 comentários:

  1. No último dia 31/07/2016, a Termas Boa Vista, sauna localizada na cidade de Recife/PE, realizou mais uma festa alusiva aos dezenove anos de serviços prestados ao público gay. Lamentavelmente, o que deveria ser um evento pomposo, conforme propaganda divulgada em seu site, foi, na verdade, uma festa marcada pela desorganização e, consequentemente, pelo desrespeito às pessoas que frequentam essa casa. Ficou bastante evidente a intenção nefasta de lesar seus clientes, levando em conta o alto preço cobrado pela entrada e, em contrapartida, o péssimo serviço prestado. Além da qualidade da comida ser questionável, pois eu e mais um amigo passamos mal depois de comermos o estrogonofe servido, não houve nenhuma logística quanto ao serviço de atendimento do bar. As pessoas se amontoavam umas sobre as outras, disputando um mísero prato de comida e uma lata de cerveja ou um copo de refrigerante, quando conseguiam, retratando uma verdadeira cena de refugiados famintos em um campo de concentração. Por outro lado, como se não bastasse a superlotação , percebeu-se que a casa não adota nenhum critério de segurança, o que facilita a entrada de qualquer delinquente, expondo seus clientes a todo tipo de perigo. Sem dúvida alguma, a tarde do dia 31/07/2016 vai entrar para a história da Termas Boa vista como uma tarde durante a qual se pôde assistir a um espetáculo dantesco e de total desrespeito ao seu público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça tbm esse site www.parisplagerecife.com.br o point gay na praia de boa viagem.

      Excluir
  2. Mas e o endereço da Sauna? Onde fica? ????????????????

    ResponderExcluir
  3. Quem que o chocolate deixa o zap

    ResponderExcluir
  4. Estou a fim de uma sauna asim moro em Ipojuca com faço p chegar ai

    ResponderExcluir
  5. Satisfaction to go through. You have crafting expertise. I liked your story. How did you find it?    saunajournal.com

    ResponderExcluir